DESTAQUES

Change the like button | campanha publicitária da Super Bock

Change the Like Button - Facebook - Super Bock

A popular marca de cerveja portuguesa Super Bock, lançou recentemente uma campanha publicitária que desafia o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, a substituir o botão "Like" por três novos botões: "Good", "Great" e "Super".

O vídeo, que circula já pela rede, defende que o "like" é muito pouco para exprimir toda a gama de emoções positivas eu relação a tudo aquilo que é partilhado naquela rede social e é o principal meio de comunicação da petição online "Change the Like Button" que conta já com mais de 62 mil assinaturas (likes).

"A Super Bock é uma marca que vive da proximidade com os consumidores. Todos valorizamos as coisas boas e simples da vida mas há momentos e ocasiões em que isso só não chega. O que a marca pretende é amplificá-las, queremos torná-las SUPER. Esta é a nossa máxima. Foi por isso que lançamos esta petição, deixamos este desafio a todos, em prol de uma maior valorização da opinião. Juntos podemos mudar o Facebook!", declarou João Esteves, director de marketing cervejas da Unicer ao site dinheirovivo.pt .

O curioso desta campanha é que não faz qualquer referência ao produto Super Bock e a marca aparece apenas alguns segundos no final do vídeo.
Mas obviamente que a escolha de "Super" como proposta para o botão que exprime maior intensidade emocional não será mera coincidência.

Quem quiser assinar, basta fazer "like" no site www.changethelikebutton.com




partilhar este artigo:

Outros artigos sobre PUBLICIDADE:

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo